quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Animação, hoje é QUINTA EXPECTANIMA!!!

Olá, mulherada!!!

 

Eu adoro quinta-feira depois das 17:15h, isso significa que minha semana de trabalho acabou e eu me sinto tãããããããoooooooooooo feliz por isso que fico frenética!! rs

A propósito, frenético anda meu "gastador": esse lance de me cuidar me abriu um novo mundo: compro mais maquiagem (que eu sempre AMEI!!), fico de olho no guarda-roupas (que ainda não foi renovado, mas assim que atingir a meta será), na sapateira, nos produtos de cabelo, nos esmaltes... Ficar bonita é caro, vamos combinar, né?

 

Hoje estou cansadíssima e por isso nem estou animada para ir à dança de salão (PASMEM!). Por mim, eu lavava meu cabelo com meu novo shampoo antioxidante (para tirar o amarelo dos fios louros), fazia massagem no cabelo com meu novo creme de hidratação e pintava as unhas com meu esmalte igualmente novinho. Sim, acabei de sair da perfumaria. hehhehehhehe Não disse que meu gastador estava atiçado?

 

Só não vou faltar à dança porque enchi a paciência do professor para trazer um forrozinho hoje, então eu tenho que ir mesmo. rs

 

Ai, ai, meninas. Eu me sinto tão fútil mas essas bobagens femininas distraem a cabeça da gente, né?  Para mim, essa é uma prova de amor próprio: querer me agradar, me cuidar, fazer bem para mim mesma... Quantas vezes me deixei em segundo plano, não me dei alguns prazeres... Agora estou mudada!! hahahahha

 

Eu ADORO comer. Gosto de bolo, bombom, fritura (eu amo um salgadinho com cerveja!), doce... só veneno... hehehheeh  Mas a verdade é que também ADORO me cuidar e estar nessa vibe de me olhar no espelho tentando caprichar no visual, tem me feito muito feliz!! Comer é uma delícia, contudo, sentir-se mais segura com a aparência também. E eu só me sinto assim com menos de 62kg, fato...':-/ 

 

Na verdade, troquei um prazer pelo outro: antes eu ia ao shopping pensando em qual lanche iria comer, agora vou ao shopping pensando em qual modelito poderia comprar... kkkkkkkkkkkk Vi essa imagem e curti, ó:


Tadinha da moça... Desengonçada, né? rsrsrrs
 
 
 
 

O que mantém vocês animadas com a RA? Partilhem nos comentários...

 

 

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

2 comentários:

  1. Amiga, ainda não descobri, até pq estou sem grana. Mas tb adoro comprar. Falar nisso quando vamos ao SAARA??kkkkk
    Quando descobrir te falo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente, ando gastando muito também, mas com coisas para a cozinha! Descobri um novo hobbie que é cozinhar!

    Jesus, se minha vó estivesse viva não acreditaria. Tadinha!! rsrs
    E seu irmão nunca fala que esta ruim, sempre come tudo e ainda lambe os beiços! rsrs

    Mas preciso voltar ao VP, urgente. Estou procurando um horário para eu ir por aqui por perto.
    Beijinhos, Adria.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário