terça-feira, 14 de agosto de 2012

FIKADIKA - LOOK DO POBRE

Olá, mulherada!!


Terça-feira é um dia lindo, né? Sabe o que terça significa? Que faltam 6 dias para a próxima segunda... hehehheh


Gente, falando em lindeza, eu ando com o meu propósito de emagrecer e me cuidar mais de vento em popa. Curto ler blogs de meninas que falam sobre modas e tendências. Nesses blogs é muito comum que elas postem O Look do Dia. Aí eu fico olhando e babando, né... Tem cada roupa e combinação mais linda que a outra! No fim dos posts elas colocam de onde vêm todas as roupas, acessórios e maquiagens que usaram no tal look e isso me faz pensar: até que muitas meninas são realmente beeeeeeeeem bonitas, mas até as que não são "grandes coisas" ficam mais "tchans" usando bolsa da Louis Vitton, sapatinho da Arezzo, roupa da Zara e maquiagem importada. Assim, qualquer uma, né? Convenhamos... rs


Quero ver é quem não tem muita verba para dispor e ainda assim não fazer feio. Apresento-lhes O Look do Pobre rs:

Esse foi o visual para um almoço casual com noivo e sogrita
Mais de perto: calça herdada da mãe, blusa marrom herdada da prima e casaco preto da feirinha de Friburgo (R$79,00)
Bolsa (muito linda, modéstia à parte) do camelô do Méier (R$100,00) e sapatilhas da liquidação da  Botanopé (R$49,90)
(Dá para pendurar a bolsa à tiracolo também ou ainda usá-la como bolsa-carteiro, super versátil!)
Anéis do outro camelô do Méier (heheheh, tava inspirada naquele dia) R$5,00 cada. Olha que fofo o de lacinho!! Unhas feitas por mim, lógico! :)
Cabelos tratados com produtos comuns, como já escrevi no FIKADIKA II
Na foto não há photoshop mas tem maquiagem, claro. rs Para o post não ficar muito grande, falo da maquiagem em uma outra hora, combinado?


Bem, qual foi o meu objetivo com isso tudo? Dizer que eu estou maravilhosa toda trabalhada no camelô? NÃO!! Óbvio que tenho algumas roupas de marca, alguns produtos importados e de primeira, claro. Quem não tem? Contudo, o que quis fazer com esse post é mostrar que dentro do nosso possível, com um pouquinho de bom gosto e boa vontade dá para ficar arrumada e bonita, SIM! #FIKADIKA

Qual look vocês vestem: O Look do Dia ou o Look do Pobre?

Beeeeeeeeeeeeeeeijos




4 comentários:

  1. Adorei Mari....disse tudo...não devemos ter preconceitos na moda...usar desde roupas de marca até camelô do Méier ou feirinhas! Bj

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahah A-DO-REI!
    Adoro ler esses blogs tbm... mas achei tua proposta mara!!!
    Quer cabelo mais ryco e phyno que o seu?! É lindo!!!
    Parabéns!
    Seja de camelô ou não vc estava elegante!
    Bjs

    www.sabornamedida.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você está muito chique! Estou adorando seu blog!!!!!
    Sou viciada em publicações e programas de moda e agora tenho uma companheira com quem compartilhar! rs
    Parabéns pela iniciativa.
    Ahhhhh, a bolsa é linda mesmo, uma das minhas cores favoritas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, tudo em vc fica perfeito né?? Vc já é linda!!! Mas legal a dica. Eu sou uma que não tenho frescura, se passei na feirinha, ou nessas lojas de departamento e gostei de algo, compro na hora. Como vc mesma disse, tb tenho minhas coisitas de marca, mas a verdade é que sabendo se vestir e combinar tudo fica perfeito.
    Ahh!!! Tô viciada nesse seu blog hein??
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário