domingo, 19 de agosto de 2012

Hoje é domingo, mas finge que é FREE FRIDAY?

Olá,  mulherada!!!


Como estão? Hoje eu vou postar para compensar a minha ausência sexta-feira. Como o tema de sexta era livre vou  falar sobre a minha angústia da boca nervosa que aconteceu esse fim de semana. rs


Essa semana prometia ser movimentada e calórica. Eu estava me preparando para o pior! rs Tomei todas as medidas para evitar comer tudo que visse pela frente, foi lindo. Porém, controlar-se em uma festa é difícil; em duas, é um desafio, em três já é provação!!! hehehhee


O primeiro dia de comidinhas calóricas foi um bar para comemorar o aniversário de uma das minhas madrinhas de casamento. Jantei antes de sair. Uma linda!


Lá,  bebi água com gás, comi uma fatia de pizza de presunto (mas era uma fatia bem farta, então contabilizei como duas!) e um pedaço do bolo da aniversariante (que estava maravilhooooooooooooooooooso mesmo). Quis comer mais bolo, porém, segurei a onda e voltei para casa com relativa satisfação por não ter metido o pé na jaca. Como adoramos fotos, vou colocar uma minha para vcs verem o visual e o make:


Na verdade, detestei o look. Essa roupa me engordou: meus dois melhores jeans estavam lavando e a camisa peguei com a minha mãe porque eu não tinha NENHUMA ROUPA! (Alguém conhece esse drama?)

Batom vermelho e olho de gatinho são constantes no meu rosto. #sindromedepinup


Segundo dia de guerra: churrasco em casa. Na verdade era  muito mais que um simples churrasco: era a FAMOSA COSTELA DE BOI do meu pai. Comi minha salada  de feijão fradinho em casa e estava tudo certo. Mas cara, churrasco é aquela agonia, né? Vc fica ali sentindo aquele cheiro dos deuses, o troço demora para sair que é uma coisa e aí...


Comi! Comi uma costela de boi, uma suína, uma linguiça, meio queijo coalho, salada de macarrão, de aipo (todas cobertas com creme de leite light, mas creme de leite é creme de leite e eu fico boladaça!) e farofa.


Não satisfeita, à noite fui à festa de aniversário da minha amiga e comi uns 3 salgadinhos, belisquei umas batata-fritas e comi bolo, lógico. Uma fatia normal, mas mandei ver no glacê (aquele que todo mundo separa e joga fora; pois é...) e de brinde, comi um brownie do tamanho de um bem-casado e dois Ferrero Rocher. Só. :-0


Passado o sábado engordativo, veio o dia seguinte: comi meus pontos do dia normalmente como se nada tivesse acontecido no dia anterior. Acho que estava com uma certa TPM esse fim de semana e tudo eclodiu hoje: chorei muito quando chegou a hora do meu noivo ir para casa. Tava sensível assim, meninas. rs


Bem, o que passou, passou e eu não vou ficar aqui me crucificando por  causa da minha alimentação de sábado. Esse post não é lá muito interessante, mas achei que seria legal partilhar "uma jacada" , como vocês dizem por aí, para não parecer que só venho aqui contar o lado brilhante da força. rs


Beijoooooooooooooooos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário