sexta-feira, 7 de setembro de 2012

CARACA, QUE RAIVA!

Olá, mulherada!!

 

Sim, vocês estão no blog certo. O título da postagem não é nenhum daqueles que estabeleci no COMO FUNCIONA  porque essa postagem é uma mera explicação.

 

Com tantas coisas para resolver ultimamente tem sido difícil manter o compromisso de postar de segunda a sexta no blog. Essa semana, no entanto, eu estava pronta para postar o que faltava: o QUINTA EXPECTANIMA  e o FREE FRIDAY. Já até escrevi o post de quinta-feira, mas quando vim no netbook do meu noivo tirar as fotos da máquina para ilustar minha saga capilar (vocês entenderão em breve rs)... SURPRESA! A máquina dele não tem entrada para o cartão de memória da câmera; como não trouxe um cabo USB, já era!!

 

CARAAAAAAAAAAAAAACA, que raiva!!!

 

Bem, já que estou aqui, vou dar o ar da graça, né? Estamos na serra, com dois casais de amigos. Amanhã teremos churrascada e eu finalmente farei o meu tão desejado pavê. Minha vizinha fofíssima me deu a receita. Olha que belezura que ficou o dela:



Seu lindo! "A semana inteira fiquei te esperando..."
 
 
 

 

Ah! Fui lá na tal Kasa dos Convites pela indicação da vizinha (essa tá em todas, né?! rs) e me surpreendi com o preço: bem mais em conta do que o Arte Invitte e com mais modelos no padrão que estou buscando. Vou mostrar os tipos que mais gostei para o noivo e já fecho esse quesito na semana que vem. ;-) Faltam praticamente 3 meses para o casamento. :-) Estou muito animada!! ;-)

 

 

É isso, meninas. Com visita em casa não dá para ficar de muito trololó aqui.

 

Beeeeeeeeeeeeeeeijos



 



2 comentários:

Deixe aqui seu comentário