terça-feira, 11 de setembro de 2012

Pananananã no FIKADIKA

Olá, mulherada!!!

 

Hoje foi dia de pesagem e pasmem - mesmo com toda aquela comilância de pavê mantive o mesmo peso exato da semana passada: 60,4kg! (Yessssssss!!) Que felicidade!!

 

Para comemorar comi bolinho de aimpim com carne seca e queijo coalho.  A partir de amanhã tudo voltará ao normal porque, para mim, RA é planejamento e eu não posso ter um bom planejamento com 1 litro de leite integral aberto, 5 maçãs e três garrafas d'água na geladeira! Com o feriadão deixei que tudo acabasse mesmo já que iria viajar e não queria comida se estragando em casa. Como voltei de viagem ontem à noitinha e hoje trabalhei o dia todo, ainda não pude ir ao mercado, mas amanhã tudo será resolvido e voltarei a ter meu precioso leitinho desnatado para a minha super vitamina de abacate com baunilha matinal. #amo

 

Tirando as dietices... vou falar uma coisa para vocês...


 Pananananã...
 

Eu estou muito feliz e vivendo cada momento dessa fase pré-casamento. Não sou noiva neurótica (tive uma crisezinha, mas meu noivo me corrigiu. =p), nem sou daquelas mega organizadas e detalhistas. Eu olho para o conjunto da obra - se me agradar, ótimo! A verdade é que eu e meu noivo já somos tão felizes que o que vier é lucro; junte a isso os nossos amigos que são poucos e bons e o resultado é uma noiva tranquila, doida para ir na própria festa!!! hehehhehehe

 

Segunda-feira fui procurar grinaldas; hoje, vestido para o meu casamento no civil. Amanhã, fechamento de convites. Sexta-feira, grinaldas de novo. Adoro ser noiva; pronto, falei! rs Todos essas atividades têm sido uma satisfação  para mim! Não poderia me sentir melhor!!

 

Para fechar com chave de ouro, eu e noivo faremos uma viagem para Região dos Lagos mês que vem. Será que consigo emagrecer os 3 kg até lá? Nada melhor do que estabelecer prazos possíveis para atingir resultados, né? FIKADIKA.

 

Mas se vocês querem a DICA DO SÉCULO, meninas, voilá:

 

 CASEM-SE E FAÇAM FESTA!!!!!!!!!!! hahahahha (Faz um bem danado!!)

 
 

Beeeeeeeeeeeeijos

4 comentários:

  1. Concordo plenamente com você Mariana. É claro que você não pode perder o foco da dieta, mas há de se lembrar desse momento maravilhoso que você está vivendo. Cada dia está mais difícil encontrarmos uma pessoa que tenha bom humor, que seja honesta, que queira um compromisso sério e tenha cumplicidade conosco.
    Graças a Deus eu também encontrei uma pessoa muito especial na minha vida e que me ajuda em tudo. Se Deus quiser nosso momento também vai chegar e eu vou poder provar desse gostinho de me preparar para uma festa de casamento rs
    Te desejo toda a felicidade do mundo, pois você merece.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia gente! Mantenha-se assim amiga, casamento é pra ser divertido. Estarão lá os familiares e os amigos então e daí se nem tudo sair perfeito? Tomara que saia, mas não fique como aquelas noivas no programa " Noivas Neuróticas" que viram um monstro do mau-humor e fazem da vida das pessoas ao redor um inferno porque o tom-de-pêssego do guardanapo não é o que elas queriam. Relaxa e aproveita!
    Sobre o vídeo eu vou gravar sim, mas vou fazer a maquiagem para iniciantes primeiro porque aí quem gostar no make do desafio já vai ter uma noção melhor pra copiar.
    Eu estou usando ácido e no intervalo entre uma descamação e outra eu vou gravar.
    Acho que esse no make para iniciantes dá pra gravar amanhã, mas só vou publicar semana que vem pra não ficar cansativo 2 vídeos numa mesma semana. Tem gente que não curte né...
    Eu estou numa fase de mil cuidados com meu corpo além do emagrecimento e a vontade que dá e de filmar tudo, mas acho que tem muita gente focada em só emagrecer e não tá nem aí para a aparência, então eu tento dividir o espaço lá no blog para agradar a todas. rs
    Beijão amore!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindeza... parabéns pela pesagem.. e pode fazer festa sem casar???? kkkkkk bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga!!! Que bom!! Fico muito feliz por vc. Vc sabe disso. Aproveita sim, cada segundo, pois é único e insusbtituivel e é claro casamento é um só. Então faça tudo com calma e pense apenas que vc vai comemorar a sua felicidade de estar casando com o amor da sua vida. Espero um dia poder ter uma festa de casamento também e vc ir curtir comigo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário