quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Minhas roupas favoritas

Olá, mulherada!!!!

Continuo ansiosa com o casamento. Hoje tive o almoço em celebração ao dia do mestre com a equipe da minha escola. Fui bem rapidinho porque tinha coisa para fazer em casa e agora de noite ainda fui à minha casa de festas começar a tratar dos detalhes da minha cerimônia mais especificamente. =) O chato é que desde  a hora que saí do almoço (pouco depois das 14h) estou com uma dor de cabeça horrível. Já estou no meu segundo Dorflex e nada. :-/ Raramente tenho dor de cabeça: ou foi alguma coisa que comi ou é estresse mesmo. Por isso, vim aqui dar aquela relaxada e falar de abobrinhas. Vamos lá? rs

Hoje ao me vestir para o evento da escola percebi que tenho algumas roupas que são minhas favoritas.  Eu nunca tinha parado para pensar nisso. Louco, né? rs Vocês também têm disso ou é só mais uma outra maluquice minha??

Vou mostrá-las para vocês... Por onde começo? 

Já sei! Para começar, tem esse vestido que amo de paixão. Tenho que me policiar para não usá-lo sempre: ele veste bem (estando gordinha ou magrinha), tem a minha cor favorita (amarelo) e detalhes em renda (que eu amo). Uma fofura e bem alegre. Olha só:






Acabo de descobrir que não tenho nenhuma foto decente com esse vestido. :-S Aí eu estava mais gordjeeeenha.

Detalhe da renda no decote...(Ignorem o cabelo horroroso com uma escova mal-sucedida)

... e renda também na barra do vestido. (Não sei porque ABORTO da natureza eu estava descalça. Eu NUNCA tiro sapato em festa mesmo que ele esteja me matando!! rs)

Outra roupa que eu simplesmente amo é o meu "casaco coringa". Meu noivo, debochado que só ele, é que inventou esse apelido pois segundo ele, eu uso direto essa peça de roupa um tanto peculiar... Eis que a minha próxima peça favorita é clássica: um blazer, acinturado, de algodão, compridinho... E ROSA CHOQUE! Adoro essa quebra de expectativa que o rosa confere à peça. E acho que rosa choque fica muito bonito em nós, louras. Olhem só:

Olha que blazer alegre! =D

Sinto-me super fashion quando estou com meu blazer coringa!!  hahahaha 

Outra peça  que se tornou minha favorita é uma camisa branca adquirida recentemente. Ela seria uma camisa básica, mas os detalhes dela dão um toque glam (ou perua, como queiram! rs): os botões dela são super delicados e dourados, o que confere sofisticação a ela (eu acho) e ela tem dragonas (detalhes no ombro) que dão um tcham e conferem uma pegada militar à peça. Um luxo! kkkkkk


Às vezes eu a uso abotoada até em cima, às vezes eu arregaço as mangas, deixo os primeiros botões soltos, usa-a por fora da calça... Depende do look que quero montar. Este da foto está mais para o clássico, né?

Um close para vocês verem melhor...  A camisa é polêmica: o pessoal brinca comigo dizendo que virei aeromoça, que é roupa de almirante, que se colocar cordinha e franja na dragona já posso virar paquita... Ihhhhh, 1000 coisas! rs

Por fim, tenho esse vestido totalmente anos 60 que usei hoje. Muuuuuito feminino. Só não combino com pérolas e coque-banana para não ficar muito caricata da época... rs

 


No melhor estilo de "Ó, cupido, vê se deixa em paz meu coração que já não pode amar... "

Ainda ficou faltando um blazer amarelinho da Folic que tem os botões mais graciosos do universo, mas como ainda não tive a chance de usá-lo,  não tenho fotos com ele. Vou ficar com ele na manga para um próximo post. ;-)

 

E vocês? Também tem alguma roupa favorita?

De qual roupa das que eu mostrei  vocês mais gostaram? Usariam alguma?

Qual delas vocês NÃO USARIAM? Comentem!! ;-)

 

Beeeeeeeeeeeeijos

 

*Ai, que dor de cabeça... Snif... ;-(


2 comentários:

  1. ai ke esse ultimo vestidinho meio ke "pin up" eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeei.. liiiiiiiiiiindo lindo.. bjokas e relaxa!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga!! Amo suas roupas e vc fica linda com qualquer uma delas, mas o vestidinho faz mais a minha cara.
    Acho que todos tem aquelas roupas favoritas, como vc falou ainda não parei para pensar, depois de digo quais...kkkk
    Saudade
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário