terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Mestre-sala e porta-bandeira... 10.

Olá, mulherada!!!
 
Hoje já estou melhor da tal má notícia. As coisas estão paradas, mas se encaminhando. Minha avó caiu da escada e quebrou o fêmur (já é a segunda vez que ela quebra a perna, tadinha!). Ainda não foi operada pois a equipe médica está viajando. Resta-nos aguardar e orar para que tudo corra bem.
 
 
Ontem eu realmente estava baixo-astral, mas depois de ter recebido mais notícias da vó fiquei mais animadinha. De tarde assisti uma parte do Quilo por Quilo. Caraca, que bizarras aquelas pessoas, né? Eu morro de pena. Que problema sério o grau de obesidade delas. A comida é um vício a ser vencido como qualquer outro e quando eu vejo lá que o participante eliminou cento e muitos quilos em um ano, ah, eu me emociono!! Fico feliz pela pessoa ter conseguido, inspirada pela determinação dela. Caraca, eu fico aqui pelejando de preguiça de dietar para emagrecer 5kg, imagina para emagrecer 100kg. Muito maneiro esse programa, motivador!
 
Bem, eu fiquei tão motivada pelo Mike (participante de ontem) que nem terminei de ver o programa. Eu e meu marido (que também estava assistindo) fomos dar uma pedalada, respirar um ar puro e oxigenar o corpo. Legal que antigamente fazíamos o tal percurso em um tempo bem maior, agora que já estamos com um bom timing, vamos aumentá-lo. ;)
 
 
De noite, pedi para o meu marido me levar a um jantar romântico. Saímos para jantar e foi lindo. Ele fez todos aqueles luxos que nós mulheres AMAMOS - abrir a porta do carro, levantar a nossa cadeira na hora de sentar no restaurante... Enfim...

Eu, que só tinha almoçado uma sopinha no almoço e tenho um olho que não cabe no cara, pedi MEDALHÃO AO MOLHO DE GORGONZOLA com macarrão.

 
 
Meu marido, estava na vibe de um camarão e pediu um CAMARÃO VG AO CHAMPANHE COM ARROZ DE AMÊNDOAS
 


 
.
 
Foi um jantar lindíssimo, em um restaurante maravilhoso (chama-se Le Bonbec), com uma gastronomia requintada e deliciosa. Jantar romântico não combina com o ritmo do Carnaval mas no quesito "harmonia", o mestre-salas e a porta-bandeiras daqui de casa levaram DEZ.
 
 
 
Beeeeeeeeeeeeeijo 

6 comentários:

  1. hahaha, tu é muito engraçada...
    que bom que sua vó tá melhorzinha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Hum... gostei dos pratos e gostei do visual novo! Fico com inveja do seu espaço para as pedaladas... era tudo o que eu queria. Não se preocupe, sua avó vai ficar bem... há um ano a minha avó rachou o osso, não precisou de cirurgia... mas é sempre um susto.
    Beijo, qualquer coisa grita...
    Ana Paula Olivieri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, Paulinha!! O local para pedalar é realmente um privilégio - sem carros e com muitas árvores ao redor. O "contra" é que apenas uma pequena parte do trecho é asfaltada, o restante é terra batida e como em todo lugar de serra, tem descidas maravilhosas... Que viram SUBIDAS cansativas!! kkkkk Mas é bom que a gente se exercita, né? :) Obrigada pela oferta de ajuda!! :) Beijos

      Excluir
  3. restaurante ótimo e muito charmoso, comida maravilhosa, a noite estava super agradável, mas o melhor mesmo foi a companhia :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita! Prometo tentar escrever...mas sei lá...nao sei o que falar que possa interessar...
    Ainda bem que tudo melhorou aí, as fotos me deram até fome de tao lindos os pratos e pedalar ainda mais com o marido é ótimo exercício. Vc tava com bonus!

    Tadinha mesmo da sua vó mas as pessoas mais velhas tem desses problemas...pena que tem que operar mas vai correr tudo bem. As vzs e melhor cirurgia q imobilizar.
    Bj

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário