quarta-feira, 14 de agosto de 2013

LOOK DO DIA

Olá, mulherada!!

uma semana atrás tive que ir à Niterói fazer a homologação da minha carteira de trabalho cujo vínculo já havia rompido há tempos. Empurrei o  máximo que pude esse meu passeio à Niterói, contudo, com o novo trabalho em empresa privada, precisei da carteira e lá fui eu, muito contrariada, à Nikiti.

Graças a Deus, a homologação foi breve e logo depois desta, fui ao Plaza Shopping almoçar. Qual foi a minha alegria ao ver uma C&A e uma Marisa uma no lado da outra! Que paraíso!! rsrsrs

Aqui na minha terra, você anda o maior shopping da cidade em 30 minutos. E não há nenhuma loja de departamento dessas tipo Renner, Riachuelo e C&A. Tem uma Leader, mas nem se compara à enormidade de Leaders que já frequentei... hehehehhe

Resolvi entrar "rapidinho" na C&A pois estava precisando de um jeans adequado ao meu corpitcho volumoso. E como Deus não faz meio milagre, eis que a loja estava com 70% off.

Nem fiz uma festa muito grande porque mesmo com tudo off na loja, meu bolso também anda off.   Mas ainda assim, saí de lá com um jeans (missão dada, missão cumprida), um par de sapatos e uma saia de couro nude.

Sabe quando você nem liga muito para uma peça de roupa mas gosta dela só pelo valor? Então! Se a saia fosse mais cara, eu nem teria pego para experimentar porque era nude, uma cor que nada me favorece. Porém, quando vi na etiqueta o valor de R$19,90, não aguentei e a tirei da arara. 

Quando a vesti, ficou simplesmente perfeita: não precisei nem procurar outro número, o que por sinal, foi ótimo, porque olhando outras saias daquela mesmo modelo e com etiqueta promocional, elas custavam R$35,90. SOMENTE A MINHA, que estava fora da arara das saias de couro nude, estava pela bagatela dos R$19,90. E estava perfeita - nada descosturando, nada torto... Perfect!

Estava doida para estreá-la e como deu uma boa esfriada, me joguei na peruice!! kkkk Usei a minha super saia para trabalhar hoje.

Não rola de usá-la sem meia-calça: primeiro porque é curta, segundo, porque a minha perna é da cor da saia, aí já viu, né? rs De resto, ela é muito bonita, sobretudo, pelo precito mais que amigo.

Bem, sem mais delongas, o look do dia. Estou muito orgulhosa dessa combinação, senti-me mega fashion.... kkkkk


Nos pés, optei pelos meus ankle boots de camurça e cadarcinho. Super delicados! E para quebrar o preto, além da saia, um lenço de oncinha.
Um close da saia que tem dois bolsinhos super simpáticos. #muitoamor

  Nem tudo são flores: o cabelo não deu tempo de lavar e apesar dessa super produção para ir trabalhar, usei o meu famoso penteado ROCOCÓ. kkkkk Para compensar: um make carregado no olho com um leve esfumado de gatinho e um batom coral porque boca nude não é minha praia. #peruademais

Isso é tudo, meninas!

E aí, look aprovado? :)

Ps: adorei os comentários, nem esperava recebê-los devido ao meu sumiço. Amanhã respondo tudinho, ok?


BEEEEEEEEEEEEIJO  

5 comentários:

  1. Lendo seu post fiquei imaginando nós duas numa loja em promoção... kkkkkk! Que pena, a gente morava tão perto e quantas oportunidades perdidas.
    A palavra liquidação tem um ímã que me atrai rapidamente. Acho que fico mais ligada em preços do que no modelo... tem vezes que dá certo, outras nem com boa vontade fica bom... rsrs!
    A saia ficou ótima, o look tá um arraso e sinceramente com quilos a mais ou não, você tá linda como sempre.
    Beijos, Ana Paula Olivieri.

    ResponderExcluir
  2. meninaaaaaaaa
    fez ótima compra e além de tudo ficou linda
    meu bolso tbm anda em off....
    tá maravilhosa amiga
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Aprovadissímo.Amei o look !!! Poderíamos estar juntas kkk
    Bjuuus,
    Ana Rimes

    ResponderExcluir
  4. Ir trabalhar, Mari???!!! Tá linda....arrasando o coração dos alunos!!!!! Bjs Bia

    ResponderExcluir
  5. Ir trabalhar, Mari???!!! Tá linda....arrasando o coração dos alunos!!!!! Bjs Bia

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário