terça-feira, 13 de agosto de 2013

Olha eu aí! :)

Olá, mulherada!!! :)

Vou poupá-las do velho papo dizendo que voltei. Coisa mais chata! Tô aqui, pronto, cheguei. rs

Vou simplesmente fazer como velhas amigas que não precisam de rodeios para conversar depois de um tempo afastadas.

Andei bastante atordoada com algumas questões profissionais. Houve momentos esse ano em que fiquei deprimida de verdade com meu emprego. Daí, juntou o afastamento da minha família e a falta de opções de lazer na minha nova cidade que contribuíram para aumentar a minha ansiedade. Conclusão? Comi à torto e à direito e agora somo 12kg acima dos que tinha ano passado. 

Lógico que dá vontade de me afogar. Mas agora, acredito já estar resolvendo grande parte do problema e sinto-me mais disposta a tomar as rédeas da minha vida e me cuidar. Afinal, eu gosto de estar bonita, magra, bem vestida, maquiada e de dar meus pitacos nesses assuntos de beleza. Por isso, resolvi escrever para dar um oi e avisar que vou voltar a postar. :)

 Apesar de estar mais gorda, tenho comprado algumas roupas (até porque pouca coisa anda cabendo em mim ultimamente... hehehe #tragedia) e às vezes tenho vontade de comentar meus looks e minhas escolhas.  Acho que talvez eu possa ajudar alguma gordinha sofrida como eu... kkkkkk 

Voltei a ter um bom motivo para me arrumar melhor: estou trabalhando em um novo local onde estar com umas roupas mais sociais cai bem. Vou postar fotos do look do dia quando der. ;)

Por fim, hoje dei início a um projeto antigo: ser capaz de correr. Nunca corri na vida. Nem quando criança, pois tinha pavor de que alguém dissesse que eu estava rolando. Hoje em dia, tanta gente corre kilômetros e eu acho isso lindo. Fico imaginando o dia em que eu for capaz de correr muitos kilômetros também - me imagino magra, sequinha, definida, com um tremendo preparo físico e suando como uma corredora da São Silvestre. Só que diva. :p

Assim, caminhei hoje cerca de 5km, o percurso durou pouco mais de 1 hora com 4 minutos de caminhada para cada 1 de corrida. Fiquei muito feliz por ter começado o treino. Pretendo manter esse ritmo até quinta. Na sexta vou diminuir o tempo de descanso e seja o que Deus quiser. rs

Bem, por hoje é só isso.   

Beeeeeeeeeeijo 

 

4 comentários:

  1. voltou mias gorda, assumiu... agora perdoe-se e vá adiante que vc sabe do que é capaz, e continue conosco aqui, estamos aqui para te ajudar sempre.
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona! Que bom que voltou!
    agora é só seguir e frente e eliminar esses kgs a mais!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. eu acho a corrida ótima (pros outros..kkkk), o impacto no meu joelho ke o handball fez o favor de estragar não dá mais pra minha pessoa..kkkkk.. bjokas lindona e sucesso.. bem vinda de volta

    ResponderExcluir
  4. Mari, te entendo totalmente. Acho que brigo com a balança desde que eu tinha uns 11 anos. Lá se vão muitos...rs
    É totalmente frustrante deixar de entrar em roupas que a gente adora, que sempre coube. Pior ainda é deixar ali no armário... pra você lembrar que não pode usar e que se quiser usar um dia de novo, tem que partir pra guerra.
    Eu estou repetindo uma receita que fiz há alguns anos, quando perdi 10kg. Repetindo mais ou menos. Confesso que desta vez não tenho sido tão disciplinada e desta vez está custando muito pra fazer efeito. É triste, é de ficar decepcionada. Mas esperança é a última que morre e fico com muita inveja por você ter um espaço lindo e adequado no "quintal de casa" para uma corrida ou passeio de bicicleta. Boa sorte pra gente.
    Beijos! Ana Paula Olivieri.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário