domingo, 29 de setembro de 2013

Mega hair por 3 "real"


Olá, Esbeldades!!

Ando sumida e com a bateria fraca. rs Já falei por aqui (acho que umas centenas de vezes) que estou às voltas com minha monografia e quanto mais o tempo passa, mais o deadline se aproxima e eu tenho que terminar minha pesquisa. Sorry, não tá sobrando tempo para o Esbeldades.  :/

O post de hoje pretende ser rápido (eu sempre digo que serei breve mas acabo escrevendo à bessa! rs) pois já são 9:30 e eu preciso começar a estudar. Só vim aqui mesmo porque blogar é terapêutico, acredito que vá me fazer bem vir aqui escrever umas bobagens para vocês! hihihihih


Bem, vamos ao assunto:

Psiu! Ei, você! Você, que tem o cabelo curto! É para você mesmo que vou escrever! Se liga só:  ;)

Há muito tempo atrás eu tinha um prendedor de cabelo que o deixava lindo. A forma como ele amarrava o cabelo não destruía os cachos  nem comprometia o tamanho. Já fazia muito tempo que eu não via o tal prendedor (ok, eu também não procurava) e achei que ele tivesse sido alguma moda pontual.

Daí, outro dia eu estava em uma loja dessas que vende tudo que é bugiganga e me deu na telha de procurar pelo tal prendedor de cabelo. E não é que achei? Agora venho aqui mostrar todas as minhas teorias sobre ele comprovadas com fotos. Olhem só:

Eu estava com o cabelo enrolado "de dia seguinte". Com os cachos amassados e um pouco destruídos, mas ainda davam para ser aproveitados, olhem: 

De frente

 


De costas



Quando o cabelo está nesses dias eu gosto de arrumá-lo com o tal prendedor que é este aqui:


Ele deve ter custado uns R$3,00 e pelo efeito que ele dá no cabelo, acho que é o tipo de tranqueira que vale a pena ter na gaveta! :)

Prendi o cabelo com o tal super prendedor e com um elástico para vocês verem a diferença. De frente, não dá muito para diferenciar, só que com o prendedor dá para ver uns cachinhos brigando lá atrás da cabeça.


 Deu para ver a diferença?

NÃO VIRAM??
.
.
.
.
.
.


Ok, tenho mais fotos. Olhem só de lado a diferença entre prender com o elástico normal e com o prendedor milagroso:

 Prendedor milagroso: rabão de cavalo S2


Elástico sem-vergonha: rabinho de cavalo

Por fim, vou mostrar como fica de costas:

 Não parece que o cabelo fica maior? Ou será que só eu acho isso?


(Esse rabo de cavalo está pavoroso, tô parecendo um espanador, mas ok... rs)

A minha teoria sobre o prendedor é que ele "não consome" cabelo porque ele só junta tudo ao invés de amarrar. O elástico nos faz ter de puxar o cabelo de todas as direções para formar uma única mecha no centro da cabeça, o que parece  diminuir o tamanho dos fios.

Esse prendedor nos desobriga disso e mantém as mechas do cabelo onde estão, só juntando elas mais um pouco. É como se o cabelo ainda estivesse solto. :)

Desculpem o conteúdo do post. Mas é que ando sem vida social, sem look, sem nada.... Mas eu precisava vir aqui dar um oi. rs E além disso, para quem tem cabelo curto, é uma dica legal e baratinha, espero que alguém tire proveito dela. :)

Agora, vou voltar à minha monografia feliz! hehehhehe

Beeeeeeeeeeeeeeeeijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário