sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Meu reino por uma ou duas noites no passado...

Olá, mulherada!!!!

Este domingo estarei no Rio para um Chá de Bebê do primeiro filhote de uma amiga. Estou na maior expectativa de matar as saudades pessoalmente. Não vejo essa galerinha desde o meu casamento, há 8 meses!!

Pois bem. Comecei a lembrar das amigas, da época da escola e resolvi ouvir os clássicos dos anos 90: Backstreet Boys, N Synk e Spice Girls. Cantei tooooooodas. Agradeço, inclusive, a esses grupos por tanto conhecimento em língua inglesa. Meu vocabulário e pronúncia devem muito a eles... heheheheh

Daí, mantendo o meu tour musical, avancei mais um pouquinho e fui para "Please, don`t stop the music" da Rihanna. Bem mais recente, sem dúvidas. Ouvir aquela  música me deu uma saudade das nights que vocês nem imaginam.

Eu comecei a ir para boates tarde na vida. Eu já tinha uns 22 anos quando fui a uma pela primeira vez. Minha mãe não deixava eu ir  à matinês ou coisa parecida quando eu era mais nova. Depois, com 19 aninhos, mãe, não tinha com quem deixar a minha filha.

Só pude ir a uma night quando me separei do pai dela, o que me garantia alguns fins de semana sem a cria, e quando eu já tinha dinheiro para pagar pelo passeio, afinal, nada é de graça. Aliás, algumas boates são sim, "damas grátis até meia noite", mas não aconselho, viu, bonitas?! rs

Acho que por ter conhecido a noite meio tarde na vida, fico com a sensação de que poderia esticá-la um pouco mais. No entanto, o lance não é simplesmente ir à boate. Você tem que ter as amigas, a galera para ir junto. Tem todo um ritual: tirar o soninho da beleza de noitinha, acordar às 20h para se arrumar. Escolher o look, o make... Sair de casa às 22h, ficar na boate até às 2 ou 3 horas da manhã. Comer alguma coisa antes de ir para casa. Dependendo da galera, ainda rola até assistir ao pôr do sol na praia. 

E fora que eu adoro o clima de boate! Eu adoro dançar, adoro estar em um lugar onde está todo mundo bonito e produzido e vamos combinar: ser cortejada faz um bem para auto-estima que só! hehehehe

Uma vez eu estava na Melt (se não me falha a memória, é em Ipanema) e um cara perguntou para mim: "O que você faz, além de sucesso?". Talvez a cantada seja batida, mas eu não conhecia. Não, não fiquei com o camarada; ele era bastante simpático mas os meus critérios eram outros na época e o dispensei logo. A expectativa de ser surpreendida numa noite é o que se tem de melhor, na minha opinião. Você nunca sabe se a noite vai ser mara ou desastrosa porque nem sempre depende exclusivamente de você. Só indo para saber.

Eu ainda me animo de ir à boate, mas a verdade é que fico com medo de chegar lá e ficar com sono (eu durmo tão cedo hoje em dia!), deslocada (já tô passando da idade de frequentar boates, acho... :/) e me sentindo um ET sem conhecer música nenhuma. 

Ah! E o pior: tá arriscado eu não ter pique nem companhia para dançar porque as minhas guerreiras de fé (Alô, Bibi! Alô, Nicole! Alô, Kika!) também estão fora do circuito...

Houve algumas noites que foram perfeitas... Dancei, me diverti horrores, estava entrosada, com um grupo legal, com paqueras bonitos... Ah, foi uma época realmente muito boa e fico feliz por ter vivido essa fase! 

Ainda não sei se vou conseguir sair à noite com a programação de sábado bombástica como a minha está, mas por hoje, aproveitando que é sexta-feira, deixo aqui a minha proposta: 

Forneço o meu Reino por uma noitada no São Nunca (Barra) e uma na Nossa Sem Hora (Copacabana). Minhas memórias dessas boates são as melhores ever. 

Seguem algumas fotos para matar saudades dessa época boa que deixa saudades... rs


  No São Nunca com as parceiras e amigas Vanessa e Nicole. Na dancinha dos Havaianos!
Aqui com a Nicolina de novo e o pequeno grande amigo Carlinhos. Tem alguém suada aí?  

Com a linda e marombeira Vivi no Barra Music

Comemorando o niver da minha mega amiga Aninha (loura à esquerda) com a galera do trabalho no Hard Rock Café. Esse dia rendeu história... rs Ainda bem que ninguém lembra, né, Robbie?! :p

Comemorando o niver da Erikika. Só a diretoria na Melt.

Mariuzin de Copa com as de fé. Huuummm... Que saudade de uma Smirnoff geladinha... :P

Dispensa legenda


Beijos saudosos em tod@s que participaram destes momentos!

3 comentários:

  1. Vamos aonde amiga?? vamos marcar alguma coisa para o sábado.Quero muuuuuito sair para dançar? e nossa amiga Vanessa Valente se anima ?

    ResponderExcluir
  2. Hahahahhaha, eu lembro! Só não comento! ;)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário