quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Me sobe à cabeça!

Olá, Esbeldades!!!

Esse fim de semana ganhei dois lencinhos: um da minha mãe e outro da minha tia. Elas queriam me dar uma lembrancinha e me perguntaram o que eu queria. Disse que ficaria feliz com um lenço colorido, quadrado e grande. Bingo! As duas me dera dois lencinhos fofitos.

Continuo adorando usar os headscarves ("cachecóis de cabeça", em inglês! :p) pois eles dão um ar moderninho às produções mais clássicas que sejam! Fora que dão uma disfarçada naqueles dias em que o cabelo tá uma bênção... hehehhehe #quemnunca

Para não encher o saco de vocês só postando meu rosto por aqui,  resolvi separar algumas amigas  que também usam lencinhos no cabelo e ARRASAM!!!

A primeira é a bonequíssima Juju Jannuzzi dando ares de pin up no chá de panelas de sua cunhada. Que olhos, que boca, que cabelo, que tudo!!! =)


A outra é a Ingrid que já apareceu aqui no blog dando dicas de como cuidar das madeixas... Aí está ela contemplando o espetacular mar caribenho, toda trabalhada no coque podrinho e lenço de oncinha. Ela é charme, é estilo, é beleza... Nuh! Ela é gata no último! 


Por último, tenho a minha Mega Amiga Aninha que se animou em testar a moda depois de ver um post meu falando sobre o uso de lencinhos na cabeça. Ela disse que sempre curtiu os lenços mas não sabia fazer as amarrações, daí, eu dei a dica de onde ela poderia encontrar tutoriais sobre headscarves e ela se jogou. Olha a foto que ela mandou para mim dizendo que colocou as dicas em prática. #adoreiiiii



 Mãezona super gata e antenada na moda - usando, abusando e arrasando no p&b e dando pinta de descolada com o lencinho! Gente, vocês não têm noção do mulherão que essa pessoa aí é!!


E aí? Quem mais vai me mandar foto de lencinho na cabeça e aparecer aqui no blog? Aguardo sua foto!!

Beeeeeeeeeijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário