segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Os últimos suspiros antes do Natal

Olá, Esbeldades!!!

Eu não queria fazer MAIS UM post sobre unhas. Mas vejo tantas unhas legais sendo compartilhadas pelas minhas amigas que não consigo evitar! Seria um desprestígio de minha parte! ;)

Eu tenho algumas reflexões a fazer e estou com uma ideia fixa na cabeça para o ano que vem; um desafio, sabem? Eu vou partilhar minhas angústias com vocês, no entanto, aguardem por elas em um outro post pois este pretende ser breve. 

Meu notebook pifou e para não ficar totalmente ausente do mundo virtual, tenho usado o tablet que quebra um bom galho. Contudo, escrever pelo tablet está sendo muito complexo para os meus dedinhos desgovernados e para postar fico na dependência do note do maridex. Sendo assim, não estranhem a minha ausência e meus poucos comentários no face, ok?

Bom, vamos de unhas!

Essas unhas são da já freguesa do blog, a queridíssima Ana Paula. Ela já havia me enviado essas fotos há um tempo, mas ainda não tinha conseguido postar!

Esse Coral Chic é bem suave e ficou lindo na mão clarinha dela. Gostei porque é um clarinho "que foge" dos cansativos rosas (presentes nas minhas unhas 80% do tempo) e branquinhos. Gostei, Ana P!! Vou procurar por ele! :D





A minha prima Carol, uma rockeira alternativa e inveterada, mãe de dois rapazes lindos e super desencanada de feminices me surpreendeu: essa semana ela me mandou a foto de suas delicadas mãos em um esmalte rosa sexy com uma cerejinha na filha única e ainda completou: "queria tanto aparecer no seu blog"... Ai, que linda!! Carol, estou orgulhosa de sua vaidade!!! :) Quem te viu, quem te vê!! Tá uma mocinha!!! kkkkkkkkkkk




Quanto à mim, essa semana, para dar uma variada, fui de azul clarinho (cor que nunca tinha testado antes!). Eu tenho uma certa resistência para cores "exóticas" de esmalte (tudo que não é rosa, vermelho, branco e simpatizantes), mas sabem que eu gostei? Estou ficando moderninha... hihihihihihih


(Quase nem dá para ver o resultado da filha única no dedo anelar, mas eu passei uma camadinha de cintilante nela, acreditem... rs)

E em clima de Natal, algumas unhas temáticas surgiram na minha timeline:

Essa fofura aqui é da Ana Claudia (que já apareceu aqui). Pelo visto, ela tem uma senhora paciência e habilidade para fazer as unhas. Ficaram uma graça, Claudinha!! :)



A amiga Monique fez unhas temáticas e divertidas - com gorrinho de Papai Noel e tudo! Olhem só: 




Bem, queridas, aproveitando o ritmo natalino nas unhas, desejo a todas um Feliz Natal e que vocês tenham um tempo de agradecer pelo nascimento de Jesus em algum momento dos dias que seguem. Feliz Natal e que a paz do Senhor entre nos lares de cada uma de vocês! :)


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo

Atualização: aí vão as unhas da amiga Michelle que irá aproveitar todas essas belezuras para o Natal e torcer para que durem até o Ano Novo... hehehhehe :) Lindonas, Mi!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário