quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Que tal umas ideias para as unhas? =)

Olá, Esbeldades!!!

O fim de semana se aproxima e a mulherada começa a pensar em que esmalte vai usar... No meu último post, falei sobre algumas fotos que a Ana Claudia e a Nathalia me mandaram. Já mostrei as unhas da Claudinha aqui, agora mostrarei as unhas da Nathalia.

A Nath não gosta de Nail Art mas ADORA esmaltes coloridos.  Olhem  a coleção dela:




O universo das unhas é mesmo fantástico - enquanto eu vario timidamente entre tons de rosa, cintilantes e vermelhos, a Claudinha investe em nail art e a Nathalia em toda gama de esmaltes coloridos que alguém imagina! :) Essa variedade é o máximo - unha não depende de tipo físico, atrevo-me a dizer que este é o único universo em que as mulheres REALMENTE se expressam como querem... Basta não ter unhas roídas que qualquer uma está apta para o mundo fashion das unhas!! :D

Olhem alguns esmaltes coloridos que a Nath me  enviou:

AZUL: (outro dia me deu a louca e eu pintei as unhas de azul também, lembram?)


VERDE:


"ROSA" : Estou louca por esse rosa maravilha/ arroxeado! Eu particularmente não gosto de esmaltes roxos/ lilás/ uva mas esse esmalte está me seduzindo!!! kkkkk




DOURADO: uma cor que acho linda no vidro do esmalte, mas acho que valoriza poucos tons de pele... :/




VERMELHO: Chamo esse tipo de vermelho de Vermelho Ferrari. Maravilhoso. Sem mais. O tom que mais me valoriza. :)




E aí? Que cor vocês devem pintar essa semana? :) Eu gostei tanto do meu esmalte rosa chiclete cintilante da semana passada que estou até com pena de tirá-lo! rs Depois que fiquei olhando minhas unhas por um tempo, parei de implicar com o rosa muito neon e concluí que eu estava com a EXATA cor das coisas da BARBIE. Agora que estou com as unhas da Barbie não quero me desfazer delas!!! uahuahuahua Já que não tenho o cabelo, a cintura e nem a grana da Barbie, que sejam pelo menos minhas as unhas!!! kkkkkkkkkkk


Beeeeeeeeeeeeijo

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário