terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Rave-on

Olá, Esbeldades!!!

Não se iludam com o título; de festa Rave aqui não temos nadica de nada, foi só para criar um título engraçadinho. :p Tanto eu quanto meu marido não ligamos muito para esta data. Sabem que na verdade às vezes eu tenho até preguiça de Reveillon?? Só de imaginar um ano inteirinho pela frente... Nossa. Eu confesso que me sinto mais preguiçosa que motivada.... kkkkkkkkk 

A noite de hoje não promete nada kkkkk: estaremos em casa eu, meu marido e minha vozinha que está passando uns tempos aqui. Costumamos dormir cedo, nem pensei em nada para mais tarde, mas provavelmente nossa rotina será mantida; talvez eu e meu marido tomemos algum espumante de noite - o que ocasionalmente já fazemos sem nenhum evento em especial. Somos chiques, bem! :p

2013 foi um ano bom, concluí algumas etapas, iniciei outras e estou muito contente com tudo que o Senhor tem me proporcionado. O que tive de realmente ruim esse ano foi a perda do cachorro da minha mãe, o Thor. 

O Thor era um labrador lindo, doce e educado que só vendo, um gentle-dog! 

Thor tinha mania de roer osso em cima de mim. Eu gostava, já até sentava no chão para ficar mais cômodo para ele... hehehehe

 Bebê Thor (como o chamávamos apesar dos pelos esbranquiçados da idade) teve câncer, emagreceu muito, não conseguia comer... Aaaaaaah. Não quero falar disso porque ainda dói. Acho que essa foi a pior parte do meu ano: ver/saber que o tão amado cachorrinho da família estava muito doente e acompanhar  o sofrimento da minha mãe diante de tudo aquilo foi angustiante!

No entanto, a lei da vida é esta, como me disse minha mãe há 10 anos atrás: havíamos perdido meu avô em 2003 e no ano seguinte eu engravidara. "Uns se vão, outros vêm", palavras dela. O Thor se foi nos deixando uma saudade esmagadora mas em compensação algumas amigas engravidaram esse ano (três!!!) e encheram meu coração de alegria com a expectativa de ter lindos bebezinhos me visitando em breve. Mal posso esperar. 

2014 promete viagens e novas perspectivas profissionais. Estou animada com o próximo ano como há muito não me empolgava! Legal!!!

Obrigada por todas que vieram aqui no meu espaço me conhecer melhor, partilhar algumas ideias e bobagens femininas que tanto amamos. Sinto que o blog acabou me aproximando mais das pessoas, gosto de saber que as pessoas estão me conhecendo além dos meus posts de 3 linhas no facebook. Quando você tem a chance de se expressar um pouco mais, você acaba dando um panorama maior de si para o seu receptor e isso pode ser bom ou ruim. No meu caso, sinto que foi bom. Quantas amizades boas apareceram ou se estreitaram quando as pessoas começaram a me ler, a ver como eu pensava e conduzia esse antro de bobagens especiais (para mim rs) que o blog abarca! É bom se sentir querida e prestigiada, ver que algumas poucas dezenas de pessoas se interessam em ler o que você escreve. Obrigada de coração pelo carinho, pela companhia e participação! :)

Mesmo sem me ligar muito na virada do ano, compreendo que muitos renovam suas esperanças e planos nesse momento, então, deixo aqui meus melhores votos de coisas boas para todo mundo!

Tim-tim!

 


Beeeeeeeeeijo

Um comentário:

  1. OI querida!
    Obrigada pela sua preocupação e pelo seu cuidado, eu fico realmente feliz com isso, afinal, só nos importamos com pessoas das quais gostamos não é mesmo? rs
    Não aconteceu nada não...só que eu precisei de um tempo para digerir tudo aquilo sabe? Eu passei por diversas fases. A fase dos questionamentos, a fase da saudade, a fase dos lamentos...até que cheguei na fase da realidade e me senti pronta para voltar.
    Eu pensei muito, refleti, orei, pedi direcionamento à Deus e o que eu senti que ELE me disse foi que nada é por acaso. Nada se perde, não existem desencontros. O que Ele nos tira são na verdade livramentos e devemos ser gratas e seguir em frente.
    Hoje eu me sinto bem resolvida em relação ao passado e pronta finalmente para viver o meu presente que é a base do meu futuro. Estou leve e feliz, mas tudo aquilo foi preciso entende? As respostas que eu consegui preencheram a lacuna que havia nos meus sentimentos.
    Bom, mas vamos ao assunto do post né? rs
    Eu também nunca me animei muito com festas de fim de ano. Eu curto o momento, mas gosto de fazer isso em oração, perto de pessoas que eu amo e que sei que gostam de mim, sem farra, sem abraços falsos e conversas vazias.
    Ficaremos em casa, teremos uma ceia e será assim que receberemos 2014.
    Minha amiga linda, eu te desejo tudo de bom nesse ano que vai chegar, que mais bençãos caiam sobre a sua casa, a sua família, o seu casamento, sue trabalho...em tudo que a cerca!
    Continuaremos aqui, nos apoiando, nos ouvindo e nos confortando como sempre, certo?
    Grande abraço com muito carinho!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário