domingo, 9 de março de 2014

American Gifts

Olá, Esbeldades!!!

Vim aqui compartilhar com vocês os presentes que meu marido me trouxe de viagem recentemente :

Eu havia encomendado alguns itens ante a viagem do meu bem e eis que ele me trouxe tudo que pedi e mais uns brindes extras. :p

 Felicidade é ver um saquinho desses... hehehehe

Eu pedi uma base, um pó compacto e 2 batons da M.A.C. Mas ele me trouxe mais um pó e um batom por conta dele mesmo:



Esqueci de fotografar a base e o pó, mas eles deram super certo comigo. Também, para evitar erros, fui em uma loja da MAC, experimentei os produtos para acertar a cor, bati papo com vendedor e ainda pedi para ele anotar o nome e o número de tudinho para mim. rs Saí da loja para nunca mais voltar. kkkkk Os produtos da MAC já são caros por conta da qualidade, mais a taxação brasileira abusiva, torna-se quase impraticável para mim deter produtos da marca. Só aproveitando as viagens alheias mesmo... rs E o vendedor da loja que me perdoe! kkkkk #fazparte 


Eu pedi os batons Rebel e o Lady Danger mas marido também escolheu um para mim lá na loja... #muitoamor

Olha eles aqui:

Rebel/ Viva Glam/ Lady Danger, respectivamente
 E na boca eles ficaram assim, na ordem cronológica de uso rsrsrs:

VIVA GLAM:



REBEL:

Antes de sair :)

Na rua! :)

LADY DANGER:


Como lembrança pouca é bobagem, um amigo do meu marido que estava junto com ele resolveu me presentear com uma bolsa maneiríssima e FASHION. O cara é gente boa toda vida, pena que ainda não nos conhecemos pessoalmente. :/


É isso, pessoal. É tão gostoso receber presentes, né? Isso é porque nem mostrei as dezenas de coisas que minha mãe me deu por conta do meu niver; fora o que as amigas Silvana e Alê me deram também! 


Muito obrigada pelos presentes, mas mais ainda pela presença. Viu, Marcinha? :)


Eu só resolvi mostrar esses souvenirs especificamente porque são coisas de maquiagem e a gente esgota esse tipo de assunto por aqui, certo? :)


Acho que vou fazer aniversário mais vezes no ano. :p


Beeeeeeeeeeeeeijo

10 comentários:

  1. Ué, e a bolsa amiga? Mostra a bolsa!!! kkkk
    Também quero ver a base e o pó!
    Esqueceu que sou a louca da maquiagem? Mostra tudo! rs
    Parabéns viu?
    Sei que estou atrasadíssima e que é imperdoável, mas a sua amiga aqui estava enferrujada, fora do mercado de trabalho há anos e está levando uma coça para conciliar o trampo com as atividades do dia-dia.
    Mas isso passa. Ora se passa! rs
    E só pra não perder o hábito:
    Você é linda!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Todos os batons ficaram LINDíSSIMOS Em você. Adorei o post. M.A.C e pra quem pode rs. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAC é para quem pode... Pedir para alguém trazer!!! :p Obrigada, Helena!!!! :)

      Excluir
  3. E os seus cabelos continuam #1 na minha lista. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora,bolas! Falou a mega cacheada!! Vc conhece a Rayza Nicácio?? Ela tem uma cabeleira que vai te fazer mudar de ideia sobre o meu cabelo em dois tempos!! hehehehe Mas obrigada mesmo assim! <3

      Excluir
  4. Own... Obrigada minha linda!
    Obrigada por tudo mesmo, até pela intenção em me ajudar caso fosse necessário. Você é uma pessoa rara, saiba disso.
    Eu estou realmente muito feliz. E logo que consegui o emprego lembrei de você, estou trabalhando numa escola de idiomas. O carro chefe é o Inglês, mas também tem aula de Francês, Italiano, Espanhol e Português para concurso. O meu trabalho é burocrático, mas eu acabo aprendendo um pouquinho porque eles são proibidos de se comunicarem em outro idioma que não seja o idioma trabalhado.É gente falando estranho para todo lado! rs
    Depois que eu acertar as minhas contas e começar a sobrar dinheiro, eu mesma vou fazer um curso. Por ser funcionária tenho 50% de desconto e tem uma turma às 20h, que já é fora do meu expediente.
    Eu estou realmente muito feliz. Eu amo trabalhar! Parei em 2010 porque as crianças estavam numa fase delicada de transição do pré-escolar para a alfabetização e depois simplesmente me acomodei. Achei que seria difícil conciliar casa e trabalho e que elas ficariam carentes.
    Realmente a minha casa não é mais o brinco que era antes. Eu saio cedo, chego no fim do dia e se está bagunçada eu respiro fundo e deixo pra lá. Fazer o quê? Não é fácil, mas eu tive que desapegar dessas coisinhas nas quais nos apegamos quando somos exclusivamente donas de casa. Um papelzinho no chão, uma gaveta semi-aberta já é motivo para pesadelos. Hoje eu preciso ignorar roupas jogadas pela sala, pias cheias e banheiro pantanoso. kkkkkkk
    Mas eu vou sim investir mais em mim, em roupas e maquiagens de qualidade, tratar bem do cabelo e farei o mesmo pelas crianças uma vez que esse dinheiro é para as nossas despesas pessoais. As contas pesadas são do meu marido.
    Decidimos dividir assim porque só de sair das costas dele e tirar as crianças também já ajuda muito concorda? rs
    Obrigada pelos elogios e pelo incentivo. Você é uma querida muito especial pra mim.
    E você está certa em preservar a sua segurança, mas a base eu quero com resenha completa tá? ( quem sabe um vídeo hein?) rs
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Saudações Mariana! UUUUUUI quanta coisa linda!!!!! Eu preciso aprender a ser assim como vc!!! Não sei me vestir nem tenho tamanha vaidade em ficar toda bonequinha! Meu guarda-roupas é "simprão"... oooo tristeza, rsrsrs. Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente APAIXONADA nesse viva glam!!!!

    ResponderExcluir
  7. Menina, esse Viva Glam é riqueza! O Rebel em vc ficou parecendo o Heroine. Tudo lindo! Também vou aproveitar a viagem de 2 amigas para comprar umas coisinhas. Estou apaixonada por Marc Jacobs Beauty e a marca chegou por aqui com todos os impostos entranhados, rsrs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário