sexta-feira, 7 de março de 2014

Sobre meus 28 anos...

Olá, pessoal!!

Hoje não vou me dirigir às minhas Esbeldades porque vou compartilhar o texto na minha timeline e pode ser que algum cavalheiro leia estas palavras também e aí, pode não pegar bem... hahahahaha

Hoje completo 29 anos...



 ... E confesso que nunca estive tão feliz e realizada.



Tenho amigos que apesar da distância, estão sempre por perto.


Moro em um lugar totalmente maravilhoso, para o qual me faltam adjetivos! Não me vejo mais morando em outro lugar que não seja na minha casa ou em Nova Friburgo.



Nesses 28 anos que se passaram percebi que, embora seja chato, vejo claramente os defeitos de muitas pessoas queridas hoje em dia. Mas o bacana dessa lição é que percebi também que não deixo de amar nenhuma delas por conta disso. 
 


Aprendi a valorizar um local de trabalho que me valoriza na mesma proporção. Com 10 anos de magistério, assumo que não há nada melhor do que a manutenção da minha dignidade  física, vocal e emocional. E isso vai além do que o dinheiro pode pagar. :)


Comumente, aos 28 anos de vida, já temos uma boa gama de derrotas contabilizadas, de erros cometidos e planos frustrados. Eu sou dessas. hehehehehe Em contrapartida, sou mais consciente de quem sou: eu já sei o que esperar de mim; minha personalidade parece estar mais definida e eu gosto de quem me tornei, sem falsa modéstia. 
 
O blog também acabou virando uma ferramenta interessante no que tange à minha socialização aproximando-me de várias pessoas.  Algumas delas aparentemente tão distantes da minha realidade, lêem meus posts, meus textos, minhas opiniões. Às vezes pessoas que eu mal conheço vêm na minha página. Com isso tudo eu penso: "Caramba! As pessoas se dão ao trabalho de vir aqui no blog me ler. Elas devem gostar de alguma coisa em mim para voltarem por aqui"Isso me faz feliz mas acho que já comentei, né?! rs :)


Em tempos em que tudo é luxo e glamour, ter pessoas que se interessam pela sua vida mediana é, no mínimo, uma honra. Digo isso principalmente por algumas pessoas cujo contato foi retomado depois de anos ou cuja aproximação se deu por um motivo pontual mas que acabou se estendendo até os dias de hoje. Todo mundo gosta de atenção e eu só tenho a agradecer por tanta, meninas! Obrigada!

Ao mesmo tempo em que tive a chance de conquistar algumas pessoas a meu redor, tive a chateação de ter que confrontar outras - eis uma coisa que detesto fazer, mas faz parte do nosso amadurecimento, né?! Ponto para os 28 anos vividos... "Em tudo dai Graças".

Em suma, acho que a média ponderada desses anos foi excelente: tive perdas e ganhos, obtive novas amizades e desatei definitivamente laços há muito desfiados. 


Estou feliz com o rumo que a minha vida tomou e de tudo que conquistei/ tenho conquistado com a ajuda de Deus.


Tenho certeza que as adversidades virão, mas para isso, meu PAI já vai me agraciar com outra linda bebê para adocicar ainda mais a minha família e eu  mal posso esperar para pegá-la nos braços. (Não, não estou grávida. É a bebê de outra pessoa! rs)


Cheguei aos 29 com mais sonhos do que tinha antes: quero praticar um esporte que seja meu hobby, viajar para muitos lugares, brincar com um golfinho, ver minha filha entrar na faculdade e se formar, vê-la casando na igreja e por fim, ser mãe da Dalila, a minha tão desejada cachorrinha:


Loura que nem a mãe!!! hihihihihih

É isso, pessoal. Eu queria dividir essas minhas impressões com vocês. :) Obrigada para quem teve a paciência de ler: posts de aniversário são sempre melosos... kkkkk
Beeeeeeeeeeeeeeijo!

6 comentários:

  1. E continue assim, minha querida! Com toda essa alegria de viver que você tem e que contagia a gente. Foi bom demais te conhecer. Beijo grande!!! Carpe Diem!

    ResponderExcluir
  2. Mariana, parabéns pelo dia de hoje e pelo post. Rs. Que Deus continue a abençoar sua vc e sua linda família, permanecendo a frente de seu lar. E que continue a lhe conceder discernimento e sabedoria para viver 'vida em abundância', que só pode ser plena se for vivida com Amor e em Verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Marcinha. Obrigada pelas palavras... No blog, por telefone e no face... hehehehehehe Nossa amizade está só começando! S2 Beijocas!!

      Excluir
  3. Mari, que você continue assim. Essa pessoa doce e amável e ao mesmo tempo com uma personalidade forte. Alice tem muita sorte de ter alguém como você para admirar e amar. Beijinhos, Adria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, tomara que ela me ame e me admire mesmo!!! Te amo, Adrinha!! Obrigada por estar me proporcionando essa magia toda!! :)

      Excluir

Deixe aqui seu comentário