terça-feira, 13 de maio de 2014

O terceiro look, aos trancos e barrancos

Olá, Esbeldades!!

Tem sido difícil manter o blog atualizado. Estou às voltas com outros afazeres, fora os muitos trabalhos que tenho trazido para casa. É o vuco-vuco, minha gente! :p

Vou acabar logo com essa série de looks xadrez sem jeans para dar abertura a outros temas. Quem sabe assim o blog não fica mais dinâmico e atualizado? :)

O último look é o mais fácil de todo mundo usar, na minha opinião. Nem todo mundo vai ter coragem de mostrar as pernocas em uma sainha e nem todas têm uma calça de cor no armário. Mas uma legging preta... Ahhhh! Quem não tem???

Usei esse look para visitar minha mãe. Já havia mostrado algo quase igual a  ele por aqui, mas ao invés da camisa amarela, usei qual camisa?? A XADREZ!!! :)




 



Basicão sem usar jeans. Que tal? Aposto que esse look você vai encarar, não vai, Rosemary?? :)


Uma outra Esbeldade, a Carol,  pediu ajuda para montar looks com sua bota de cano curto. Então aguardem o próximo post - que tentarei escrever em breve!!! rs

Beeeeeeeeeeeeeeijo

5 comentários:

  1. Ah eu amei! De verdade.
    Tão despretensioso e tão elegante!
    E senti aqui uma invejinha branca do seu batom vermelho. Morro de vontade de usar, mas não tenho coragem...sei lá, acho que vai chamar atenção, que todo mundo vai olhar, comentar... saco isso né? Porque nos importamos com a opinião alheia? rs
    beijo sua linda!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, queria que vc me indicasse um blog com dicas de moda para mulheres mais "maduras", acima de 40, mas com estilo jovial, por favor!
    parabéns por suas postagens
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Muito obrigada pelo feedback!!! :) Eu não conheço muitos blogs para mulheres maduras, mas posso fazer uma pesquisa - tenho amigas nessa faixa etária, fora a minha mãe que também é superantenada! Continue me acompanhando que em breve divulgo minhas descobertas. :) Beijão!!

      Excluir
    2. Muito obrigada, beijo

      Excluir
  3. Morri. Não tenho legging!!! #chorei

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário