quarta-feira, 11 de junho de 2014

A mania do lenço

  
Olá, Esbeldades!!!
 
 
Junto com o frio que se aproxima aqui em Friburgo, veio a minha atual mania de lenço!! hahahaha Cada hora uma mania, oh, céus!!!
 
 
Separei alguns looks com lenços para relembrarmos. Vamos conferir?
 
 
Com volume na camisa:
 
 


Com volume no pescoço:



Mais de perto:




Tipo cordão:


De pertinho:

 
 
Cachecol de lã, bem rente ao pescoço:



Só para dar uma estilizada:

 
 
 
De qual estilo vocês mais gostaram?
 
Vou fazer um tutorial com algumas amarrações de lenço que acho legais. Muitas vezes eu copio as ideias de vlogueiras gringas, então, acho que pode ser útil um vídeo em Português. :) Vou colocar os links dos vídeos originais também. Mas isso é papo para outro post! ;)
 
 
Contem-me a amarração que vocês mais gostaram para eu ensinar, tá legal??
 
 
 
Beeeeeeeeeeeeeeijo!

2 comentários:

  1. Vai ser estilosa assim lá em Nova Friburgo, viu... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Adoro lenços no inverno e colares no verão. Gosto de chamar a atenção pro colo - acho linda essa parte do corpo, até mesmo quando está escondida! 😊 Geralmente, amarro os lenços e não sei dizer como fiz... Repito da próxima vez mais intuitiva do que conscientemente. Rsrs. Mas dã td certo e eu consigo variar os jeitos. 😉

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário