sábado, 28 de junho de 2014

Bola na rede e look no blog

Olá, Esbeldades!!!

Como hoje é dia de #vaibrasil, vou aproveitar para mostrar melhor o look que usei no último jogo. :)

Vejam bem: lógico que eu não tive essa trabalheira toda para ficar em casa. Eu me produzi assim porque antes do último jogo eu dei aula, por isso, resolvi ir trabalhar no clima. Fora que esse look era um que eu estava querendo testar desde que comprei a tal calça azul de montaria. Eu só esperei o dia do jogo para dar um significado à mais para a mistura de cores, mas certamente, vocês me verão passeando pela cidade com essa roupa várias vezes. Desconfio de que a combinação vá virar uma espécie de uniforme visto que CONSEGUI usar minha cor favorita (amarelo) e não me senti apagada nem básica. :)

Sem mais papo-furado que o jogo já vai começar... Hoje não vou falar sobre o que funcionou e o que não rolou no outfit porque  o tempo urge e o look de hoje é praticamente o mesmo de ontem salvo troca de camisas e acessóriosVamos conferir??



 
 
Vocês devem estranhar que eu digo que a calça é de montaria quando ela parece uma legging nas fotos, né? Mas é de montaria, vejam: ela é canelada e tem até uns zippers no local do bolso, só que a camisa cobre. :) A sapatilha é velha de guerra, dispensa apresentações...



Muito importante: camisa que cobre a busanfa para para não ficar vulgar, né?



Pulseiras que tinham detalhes em verde:




A bolsa made in China azul....




Brinco verde...




Make suave, só com o delineado para dar um "chalme"... :p

 
 
E para fechar, as unhas azuis... hahahaha Montei um look INTEIRO usando somente as cores da bandeira e não achei que fiquei caricata!! Eu estava toda trabalhada nas cores da bandeira, gente. hehehehhe Fato!!!! :D

 


 Agora só falta torcer!!! Vamos nessa, Esbeldades!!!
 
 
 
 
 
Beeeeeeeeeeeijo

3 comentários:

  1. Lindaaa! Amei tudo! Acertou em cheio nesse look e make!!! Gosto de dar uma de drag queen às vezes, mas também gosto muito de uma make leve desse tipo, para o dia-a-dia. Adorei o batom tipo "cor de boca" (qual é heinnn? =p) e o delineado é BÁSICO para mim, que tenho olhos muito pequenos. Quanto ao look, ainda conseguiu quebrar o mito de que loiras não podem usar amarelo! Arrasou! :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário