terça-feira, 17 de junho de 2014

Pashimina: agasalhando o peito para o inverno

Olá, Esbeldades!!!

Dando continuidade à série, hoje tem mais um vídeo.

Na verdade, eu digo que o "lenço" é lenço, mas pelo tamanho, é uma pashimina. Essa foi comprada recentemente, custou-me R$30,00 e além de bonita, tem um tecido excelente!!

Ah, no final do vídeo eu peço para vocês tentarem fazer a amarração e digo que "não quero pagar esse mico sozinha" mas não explico o que intenciono dizer com essa frase. O "pagar mico" não é pelo uso/ amarração da pashimina, mas sim, o mico de postar um vídeo sem vergonha no youtube, com uma make sem sal, um cabelo preso, nada que me enfeite e qualidade de gravação altamente duvidosa... hahahahahaha Esse é o mico!

A Esbeldade Aline já testou a amarração do primeiro dia e disse que deu certo. Pedi a ela que fotografasse para mandar para página. Façam o mesmo!! ;)

Vamos ao vídeo de hoje?




 
 
 
 
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijo

3 comentários:

  1. Oiiii amiga linda!!!
    Que saudade viu...
    Estou amando essa novidade dos tutoriais. Quem leva jeito para a coisa tem mesmo que perder a timidez e vir nos ensinar coisas legais e estilosas, assim como você.
    Amei essa amarração! Acho que é a minha favorita de todas que já vi. Fica tão elegante!
    Vou comprar um lenço correndo pra curtir o inverno estilosa e quentinha. rs
    Minha flor, depois de deixar o frasco da VG aberto por algumas horas você não precisa mais repetir o procedimento não. Toda vez que eu compro deixo aberto dentro de um copo de um dia para o outro e as vezes até o dia inteiro. Depois faço o shampoo. Fica ótimo!
    Obrigada por nunca me abandonar!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Menina, só a Copa do Mundo para me dar um tempo!
    Eu ri muito do comentário que vc deixou no Blog da Linda. Não, não é nada com vc, eu é que ando viajando absurdamente a trabalho, amo, mas toma todo meu tempo. Leio seus posts e adoro suas dicas, essas de echarpes são óoooooooootimas, eu vivo com xales, lenços, echarpes e pashiminas em todos ao cantos, na bolsa, no carro, nos bolsos de casaco... sempre coloco do mesmo jeito, mas vou testar esses que vc ensinou, a-do-rei. Xales é que são mais complicados pq ou são quadrados enormes ou triângulos, mas pelo que vi nos links deve ser adaptável, que bom que vc já selecionou vídeos no youtube, são objetivos e de qualidade ;)
    Eu contei para Linda do condicionador matizante Biocale que minha prima usa e recomenda para todas as loiras~.
    Sabe que eu sempre imagino que vc ficaria muito bem de cabelo vermelho? rs
    Ah, os coturnos estão em alta mesmo, tem cada um mais lindo que o outro, mas eu ainda prefiro as botinhas.
    Os looks eu não consigo comentar, eu quase não uso estampas, não sei combinar mais que duas ou três cores, sou muito básica.
    Beijos e obrigada por passar tanta informação, que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeeeeeh!! Que está viva, aparece!! Que bom que é só o vuco-vuco do trabalho, fiquei achando que vocês estavam chateadas! E a sua irmã? Está bem também? Eu ando doida por umas viagens, menina, invejinha branca! hehehehe Viajar é bom, mas imagino que viajar demais também seja muito cansativo - é um tal de fazer e desfazer malas, de adaptação ao clima, ao fuso... Afff... Eu vou mostrar uma amarração para lenço quadrado amanhã, acho que dá para adaptar ao xale, sim. :) Eu vou testar a mistura da Linda hoje, vamos torcer para o cabelo não cair!!! uahuahuahuauaha Eu já tive cabelo vermelho, mas tirar o vermelho do cabelo é desesperador depois, então, não pretendo passar pela experiência novamente... hahaha O vermelho ficava bonito em mim, sim. Eu, pelo menos, gostava. :D Deus também te abençoe, Nanda. Se cuida! Estou por aqui. :) Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário