quinta-feira, 19 de junho de 2014

Pashimina: amarração charmosa :D

Olá, Esbeldades!!

Meninas, eu sei que as amarrações não são inusitadas e que os vídeos dessa vez estão com uma qualidade bem ruim, mas obrigada pelos comentários positivos. Muito obrigada mesmo, viram, Linda, Nanda e Maura?? :)

A amarração de hoje é com o mesmo lenço, minto, com a mesma pashimina de ontem.


Aaah, achei os vídeos pouco objetivos nessa série. :( Eu estou falando muito antes de começar a amarração, né? :/

É que quis mostrar o tipo de lenço usado para cada dobra e como eu adoro um papo-furado, acabei matraqueando demais. hihihihihih Na próxima série vou ficar mais atenta a isso. Palavra de escoteiro. :)

Vamos ao vídeo de hoje.


 
 
 
 
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo

3 comentários:

  1. Eu achei essa amarração mais bonita, muito elegante! Acho que fica bonito de cabelos presos... Mas a amarração do vídeo anterior parece ser mais "confortável", mais soltinha no pescoço. E tb adorei o volume!! Vou tentar. Bjo bjoo

    ResponderExcluir
  2. Essa amarração também é muito bonita, e charmosa, estou começando a ficar sem saber qual gostei. Hoje coloquei o cachecol e sai de casa com uma amarração e voltei com outra.kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahah Estou adorando saber que estou fazendo escola, Maura!!!! kkkkkkkk

      Excluir

Deixe aqui seu comentário