sexta-feira, 25 de julho de 2014

Dando couro

Olá, Esbeldades!!!

Tudo belezinha?

O post de hoje é relativamente curioso. Até onde sei, normalmente saímos para trabalhar/ resolver coisas mais básicas e deixamos para nos "montarmos" depois de tudo resolvido para encarar uma noitada, certo?

Comigo foi o contrário.

Tudo começou quando comprei um trench coat bordô de couro ecologico há uns 2 meses, mas só agora o frio justificou (e está justificando!) seu uso. Preparem-se para ver muitos looks com esse casaco porque ele foi caro para os meus padrões (custou-me pouco mais de R$200,00) e o couro ecológico tem validade, portanto, vou aproveitá-lo ao máximo na friaca da minha cidade antes que ele se desintegre no armário com o passar do tempo. hehehehe

Pois bem. Ontem eu havia experimentado aquela minissaia de couro com meu trench e tinha curtido o resultado, entretanto, a saia está curta para dar aula. Já até dei aula com ela umas duas vezes antes, só que talvez por estar mais magra, não parecesse tão mini. Agora, tenho o feeling de que não rola... rs

Sendo assim, deixei para usar a tal saia hoje para resolver umas coisas na rua. Já pronta, enquanto me maquiava, meu marido entrou no banheiro e ao ver meu look, demonstrou que não estava satisfeito com a minha "super produção" para sair sozinha... heheheh Vejam que coisa: a sexta inspira e o marido bloqueia! hehee Eis o look original que não contava com essa bolsinha que eu só coloquei para tirar foto do antes e depois. :)


 
 
O ankle boot na cor da meia calça e o salto deram uma alongada no visual... Esse look estava bem fatal realmente... Que bom que não saí com ele... uahuahauhauhau Se eu fosse solteira e estivesse indo para uma night, vá lá... Mas para uma  mãe, casada e DE DIA, tava over! Ainda bem que meu marido embarrerou e me poupou desse micão, né? rs



Achei tão fofo o meu marido não querendo que eu saísse muito produzida com ciuminho que não pestanejei em alterar umas coisinhas no look. ! Não que ele tenha pedido isso, mas eu entendi o recado. Tirei o item poderoso do look  salto e substituí por sapatilhas pretas. Removi o colar também porque o casaco já carrega bastante informação por causa da cor. A bolsa, naturalmente que tinha que ser uma bolsa diurna e essa minha azul velha de guerra cumpriria bem o seu papel. Fiquei assim no fim das contas:



Vejam a diferença que aquela botinha com salto estava fazendo no look!!! As informações mudaram de sentido, vejam bem: de mulher fatal à jovem casual (ih, rimou!). Tudo bem que agora estou vestida exatamente que nem a Dona Baratinha por conta da sapatilha com a meia-calça... Fora que estou com as mesmas cores que a Dona Baratinha!!! Agora cismei com essa história mas vou superar!! kkkkk 

Ah, outra coisa importante: como meu cabelo também já traz bastante informação pelo volume, optei por um make mais suave para conjugar cabelo solto e casaco-ostentação... hahaha


 
 
On the catwalk... kkkkkkk





E foi assim que eu me desmontei para sair em plena sexta-feira, meninas!!! :)

Vou testar esse mesmo look com aquele meu scarpin de salto médio, talvez fique mais elegante e menos sensual do que o visual com o ankle boot. Agora tem o seguinte: eu curti a bolsa azul com esse casaco, heim?! :)


É isso, mulherada!!!


Beeeeeeeeeeeeijo

3 comentários:

  1. Não sei qual das duas versões ,ficou melhor!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Olha, as duas versões ficaram lindíssimas, mas eu acho que você seguraria a primeira produção mesmo durante o dia. Você tem postura de Ryca e sei lá, as cidades serranas são chiques e elegantes por si só. Entendo o seu marido e acho lindo o ciuminho, mas não achei que a troca pela sapatilha e a bolsa reduziram as chances de que atraísse olhares "gulosos". rs
    Você é aquele tipo de mulher que é linda até descascando cebola!
    Super beijo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário