quinta-feira, 3 de julho de 2014

Quando o bom senso prevalece...

Olá, Esbeldades!!!!!

Como vão??

Eu estou mais animadinha depois daquele último post borocoxô.

O que me fez melhorar? Vocês! Obrigada pelo apoio, pelos conselhos e pela solidariedade daquelas que escreveram para mim (mesmo por mensagem!)  dizendo: "hey, também fico assim de vez em quando!" Obrigada, queridas!! :)

Felizmente o bom senso da sabedoria popular é um bálsamo na nossa consciência. hehehehe Como eu disse nos post anterior, meu cabelo e meus olhos não vestem 38 e isso me chateia profundamente.

Mas eu não sou APENAS um corpo G.  Também tenho cabelo, olho e outros detalhes que formam um todo, interessante ou não. Eu sei disso. Vocês sabem. Mas às vezes a gente fica malcriada mesmo e só quer enxergar o que não está "no padrão Fifa", concordam? Ainda bem que passa. Ufa!!

Bem, meninas... Já que o dia está lindo e que eu não vou emagrecer de um post para o outro, o jeito é fazer o bom senso prevalecer, com todas as tempestades (fictícias ou verdadeiras) que eventualmente enfrentamos. A ideia é mais antiga que Matusalém, mas vale:





Eu continuo não chegando nesse nível de amor próprio da figura linda acima, mas vou superar as gordurinhas e colocar o look. Lembram que tudo começou quando fotografei o look? hehehe Voltemos à vaca fria (êta, trocadilho infame! rs), portanto.

Essa foi a roupa que usei para trabalhar segunda-feira. Não estava a fim de nenhuma produção elaborada mas também não queria ir "chinfrim". Eu estava determinada a ir com essa camisa que até 4kg um tempo atrás vestia muito bem. Como ela é azul, lembrei que gostei para caramba daquela combinação de azul com vermelho e fui na mesma onda de combinação das cores. A ideia é básica porém charmosa: jeans +camiseta + lencinho no pescoço:


Para dar um upgrade, usei meus scarpins confortáveis com uma bolsa de couro cru que fiz o favor de manchar no dia seguinte: deixei uma rabada (#vaigordinha) cair em cima dela no momento em que almoçava com a bolsa no colo. #fail Bem feito para mim!! Se eu estivesse comendo alface, a bolsa estaria tinindo... hehehehe



Tenho pescoço longo e normalmente os lencinhos não me deixam "sem pescoço", mas desconfio que o fato de estar mais gordinha e sem os meus ossos da clavícula aparecendo tenham me deixado mais achatada. Não sei, meninas. A dica do lencinho é boa, só não sei se funcionou. Em caso de dúvida, tirem uma foto e analisem com calma! rs 


A pulseira foi presente da minha avó e como é coloridinha, combina com quase todos os looks.

 Eu e meu esmalte divo da Giovana Antonelli, Bem -Estar perolado
 
 


Make com batom berrante para marcar presença e cabelo amarrado porque não é sempre que ele se encontra em bom estado. hehehehe Vocês devem ter reparado que gosto de usar o cabelo de lado quando o amarro para trás, né? Acho que esse jeitinho de amarrar o cabelo já pintou aqui umas 3 vezes...




Maquiagem suave nos olhos... Estou usando um duo de sombras da Vult. Não conhecia a marca. Achei as sombras excelentes, muito pigmentadas, mais pigmentadas do que as da Sephora, inclusive. Recomendo!






É isso, meninas.


Será que mais alguém tem coragem de amarrar o lencinho nos pescoço desse jeito ou é muita informação para vocês? Contem-me!! Tem gente que acha que parece coleira de cachorro, eu acho que parece coisa de mulher francesa... Eu e minhas teorias... hahahahaha



Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário