sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Batom Mascavo

Olá, Esbeldades!!

Hoje vim mostrar o batom líquido matte da marca Dailus Pro. Vi a cor em algumas pessoas e surtei!! Achei lindo de viver!!

Resultado de imagem para batom mascavo dailus

Resultado de imagem para batom mascavo dailus

Resultado de imagem para batom mascavo dailus




Pelas fotos, imaginei o batom roxo acinzentado desbotado... Ou seja, curti! rs

Porééééém... Uma coisa é o batom na bala, outra na pele e outra mais diferente ainda, é o batom na pele de outras pessoas. 

Embora a embalagem seja fiel às cores que divulguei nas imagens acima, a verdade é que em mim ele ficou muito escuro... E muito semelhante à batons que eu já tenho como o Cereja Matte da Avon:



No fim das contas, fiquei achando que o resultado final ficou parecido com tudo que já tenho... Vejam alguns exemplos:

 Esse é o Rebel (Mac), mais aberto, uma espécie de roxo maravilha...



Aqui em baixo, o Amora Matte (Avon), o meu favorito dos escuros:




Bem, passemos ao vídeo e me contem as impressões de vocês: também acharam o batom Mascavo parecido com os que eu já tenho??




Beeeeeeeeeeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário