quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Pó Compacto e Demaquilante: to usando!

Olá, Esbeldades!!


Antes de falar sobre os batons, quis fazer um parênteses sobre o pó compacto e o demaquilante que estou usando... Lá vai:




No vídeo, eu digo que ESTOU DE BOA com o pó da Mac e o da Vult. Isso não quer dizer que acho que o da MAC esteja no mesmo nivel, o que quis dizer é que estou satisfeita com os dois. O pó da Vult, para  meu tipo de pele (normal a seca), na temperatura média da minha cidade (cujo máximo de calor chega a 32 graus) e pelo tempo que uso, me atende perfeitamente. 

Além disso, como o meu pó da MAC está muito escuro para mim (acho que eu clareei, gente!), tenho dado preferência ao da VULT - tanto que já estou no meu segundo pó da marca!

É isso, gente!!

Contem para mim: alguém já usou o pó da Vult no calor do Rio?? Ele segura bem?


Beeeeeeeeijo

Um comentário:

  1. Saudações Mariana! Que linda! Adorei a postagem... vc sempre GATA! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário